XADREZ

29 out

Preciso desabafar: Sou super a favor do xadrez! Quem me conhece SABE! e ainda tenho que aguentar amigos cantando musica de festa junina quando uso uma camisa! rs…

Completando meu desabafo e meu vicio, vou  postar aqui algumas camisas MA-RA-VI-LHO-SAS da Abercrombie !

Já encomendei a turquoise e a Red pra mim!

 

lindas não?!!

3 Respostas to “XADREZ”

  1. Regina 16/04/2011 às 4:17 PM #

    Ok..

  2. Regina 16/04/2011 às 4:17 PM #

    Quero comprar a turquoise e a red tamanho p
    são muito lindas como faço p comprar?
    qual valor?

    • stuffinart 26/04/2011 às 12:18 AM #

      Oi Regina!
      Na realidade essas camisas só conseguimos comprar na loja mesmo. Ainda não há um “shop online”…
      Aproveite alguém da familia ou amigo que estiver indo para os Estados Unidos e peça para trazer para você! Sai muuuito mais barato do que comprar em lojas que revendem a marca aqui!
      Caso queira comprar aqui, uma loja que revende abercrombie é a MANDI &CO.
      Tem em São Paulo e em Campinas-SP.

Deixe um comentário

