Cultura Paulistana

2 nov

Esse Feriado fui pra SP, já que não rolou praia, mais uma vez! 😦

Mas…. AMEI! Porque além de comer muuuito na Cantina Roperto, no Bixiga …. Fui para a exposição do artísta Francês Matisse (por sinal, último dia hoje!!) na Pinacoteca.

E… tirei umas fotos pra vocês, que não poderão ir, darem uma olhada nos traços precisos desse excelente artísta e escritor!

♥♥ ” O objeto não é tão interresante em si. É o meio que cria o objeto. É assim que trabalhei a vida toda , diante dos mesmos objetos que me comunicam a força da realidade ao ocuparem minha mente com tudo que eles tinham passado por mim e comigo”, Henri Matisse.

Um Poco de outras artes expostas:

Espelho D'água - louças

Fonte

Totem madeira

totem madeira close

PS: Tirei beeem mais fotos, mas meu cunhado mandou apenas essas….!rs

Deixe um comentário

