Dove lançando…

14 out

Oi Meninas (os)!!

Fui convidada pela Bru Tavares, do blog PAUSA PARA FEMINICES (entrem no blog dela e saiam sabendo TUDO sobre produtos de beleza e como se maquiar, ela faz cada maquiagem!!!) para ir ao evento de lançamento do novo produto da Dove! TOP SECRET! E foi super legal, além de eu ter conhecido outras blogueiras super queridas!

Estou esperando algumas fotos e já monto um post para vocês do produto novo e sobre o evento! Que teve a presença também da Vic Ceridono (Dia de Beauté), Lalá Noleto (Blog da Lalá), Pri (Passando Blush), Carol Romano (alfinetes de morango), Taiana Rocha (Louca por cosméticos), Claudinha Stoco (Claudinha Stoco)… Blogueiras dominando! rs…

É isso aí, enquanto isso fiquem com uma fotinho…

ps: eu tava com o batom Myth, da MAC… por isso a boca apagada! rs…
Pensando bem… acho que preciso de um sol! rs!

Aguardem o post!

Deixe um comentário

