Achado do dia!

29 jan
Há um tempinho atrás eu e a Veri’s, Vegui, Ve (enfim, chefa!) estávamos procurando um lugar que fizesse molduras diferenciadas…
E eu acho que encontrei!
Segue a dica!
Capricho molduras é uma pequena loja em Higienópolis, que conta com molduras diferenciadas e seu pessoal tem a sensibilidade de conhecedores da arte!
Segundo o que eu li (de pessoas que mandam emoldurar lá) o serviço do instalador dos quadros que eles indicam é impecável, rápido além de ele dar sugestões fantásticas.
Mas é bom não se empolgar logo de cara e fazer um orçamentozinho antes… pra não assustar… vai saber né!
Capricho Molduras
Avenida Angélica, 2154
Higienópolis – São Paulo
Fones (11) 3159-3159 / 3159-3160

3 Respostas to “Achado do dia!”

  1. Veri 03/02/2010 às 12:46 AM #

    Agora vamos ter q combinar de ir até lá dar uma olhada no achado e depois fazer o sacrificio de dar uma voltinha pelas lojinhas do Itaim hein… ai, que chato!!!!!

    • stuffinart 03/02/2010 às 3:56 AM #

      Nossa Ve…nem me fale! Adoro bater perna!! falando sério… bem que podíamos ir um dia né… e levar nosso caderninho pra anotar o que achamos!!!!!

  2. Natassia Savio 30/01/2010 às 2:17 AM #

    Amigaaaaaaaaaaaaaaa

    Como assim, isso eh do lado de casa……eu nunca vi, mas eu moro na angelica 2601!!!!!!!!

    incrivel hahahaha

    bjosssssssssssss

Deixe um comentário