FESTIVAL SWU

13 out

GENTE!!

Desculpem minha ausência esses dias todos mas foi por uma boa causa!!!

Foi um FDS lotado (Thank God!) e cheio de news!!

Mas vamos a news principal: SWU (Festival de música Starts With U) que rolou 3 dias (9,10 e 11 de outrubro) na Fazenda Maeda, em Itu/SP.

Apesar de certas reclamações como: alimentação, frio, organização do evento, som da música e etc… EU AMEI! E vou em todas as próximas edições possíveis!

Eu confesso que reclamei da comida e do banheiro, porque realmente estava complicado (para não dizer outra palavra!)…

Lógico que qualquer lugar que a gente vai, em que o público é exorbitante, sempre alguma coisa dá errado! Mas acho que com coisas básicas como comida, banheiros (principalmente!), estacionamento… precisa dar mais atenção e organizar melhor para evitar desconfortos! Afinal, pagamos bem caro para estar lá, então falta de dinheiro não é a desculpa!

Enfim, mas de resto, CURTI MUITO os shows que rolaram no dia 10:

E me surpreendi com a Joss Stone de tão linda que ela é, a voz dela é animal!

Meus preferidos foram SUBLIME, KINGS OF LEON E DAVE MATHEWS que deu um show a parte, diga-se de passagem!

E os looks? Nossa! O pessoal deu um show de estilo no festival!!

O que mais vi por lá foi: muito chapéu, bota, coturno, camisa xadrez e jaqueta de couro!!!

Tava um frio de 10 graus e veeeento demais! Então o pessoal apostou nas botas e na jaqueta! Mas havia também muita gente de shorts (esse pessoal passou friiiio, tadinhos!!!).

O que mais gostei foi a variação de óculos! Que eu AMO, particularmente! Um mais diferente que o outro! ADOOORO!

Sempre reclamei que nunca tinha festival de música no Brasil! Já que foi a primeira vez, curti horrores! E óbvio que depende do ponto de vista de cada um, mas por ser o primeiro festival… eu achei ótimo!

Espero que o próximo seja mil vezes melhor!!! Que melhorem o som! Pois deu muito problema durante alguns shows! Banheiros e alimentação! Achei nada a ver não deixarem as pessoas entrarem com lanches e etc… Cheguei a ver gente tendo que jogar no lixo comidas que estavam na mochila!!!

Agora… um pouco de mim no festival….

Ps: Preciso de uma galocha pra ontem!!! Pra não acontecer que nem aconteceu no festival: acabei com minha botaa! rs

Bjoooo!

4 Respostas to “FESTIVAL SWU”

  1. Silvana Baratelli 13/10/2010 às 10:48 PM #

    Oi Naty..eu fui no domingo e tirando o banheiro rsrs tudo tava bom!!! beijos

    • stuffinart 13/10/2010 às 10:57 PM #

      Sil!! que bom vc por aqui!!!
      Tbm achei tudo bom!!!
      Só comida tbm que foi um sufoco pegar… mas ok! é o de menos!
      Os shows foram ótimooos!!
      bjão

  2. Fernanda 13/10/2010 às 12:54 PM #

    naty, o festival foi D+++ mesmo, tirando as coisas ruins que vc comentou , concordo total!! e fiquei impressionada com a voz da Joss Stone e como ela e linda tambem!!! e detalhe do look dela né?!! total zen, comfortable, praia!!!! amei!!

  3. Sandra 13/10/2010 às 7:39 AM #

    você é uma linda.
    Sua tia

Deixe um comentário