Just Relax!

21 nov

É com todo o prazer que eu apresento a vocês um novo conceito de roupas que acabou de surgir no mercado e-commerce!!!

Primeiro de tudo, antes de começar a falar dessa marca, ela já apresenta a facilidade de você comprar sentado em sua casa!!! Total No stress!!!


A principal proposta da 1dos é a qualidade de vida! E pra isso transformaram o leve e o simples em forma de roupas!

Por trás da marca há uma equipe de jovens que acreditam muito nessa proposta e “estão com você em qualquer lugar e em qualquer hora em que o estresse chegar ou, simplesmente, a vontade de um feriado aparecer. Para entregar doses diárias de uma vida melhor.”

Eu amei a coleção, é super leve!!! Vale muito a pena entrar no site da marca para conhecer E COMPRAR! : http://1dos.com.br


BOAS COMPRAS!

BJs

3 Respostas to “Just Relax!”

  1. Bia 22/11/2010 às 12:48 PM #

    Naty!
    É a Bia, sócia da Raissa.. irmã do Rodolfo… sabe??
    Vim agradecer de coração o seu post sobre a 1dos… para nós, isso é um carinho mto grande!
    Estava pensando. o que vc acha de fazermos um sorteio?
    Isso mobiliza bastante né?!
    Bom.. veja o q vc acha.. qualquer coisa aí está o meu e-mail ok?!
    Beijos!

    • stuffinart 22/11/2010 às 1:11 PM #

      Oi amooor! Lógico que sei né!!
      Imagina, eu faria isso o quanto puder!!!
      Com relação ao sorteio eu acho ótimo, até porque um monte de gente fica conhecendo a marca!!!
      Vou te mandar um email jajá!!! bjão!!!

      • Bia 22/11/2010 às 3:58 PM #

        okok!! aguardo.. beijinhos =)

Deixe um comentário